Após novo vídeo em que aparece bêbado, o prefeito de Toronto, Rob Ford, está pensando em reabilitação, disse seu advogado.

Após novo vídeo em que aparece bêbado, o prefeito de Toronto, Rob Ford, está pensando em reabilitação, disse seu advogado.
Após novo vídeo em que aparece bêbado, o prefeito de Toronto, Rob Ford, está pensando em reabilitação, disse seu advogado.

Dennis Morris afirmou à Associated Press nesta sexta-feira que Ford está considerando suas opções, incluindo o tratamento, mas que é melhor que a informação seja confirmada com o próprio prefeito.

Na última quinta-feira (7), o prefeito da maior cidade do Canadá disse que estava extremamente embriagado no vídeo e que estava envergonhado por isso.

Ford admitiu em uma confissão surpreendente na terça-feira (5) que fumou crack enquanto estava bêbado cerca de um ano atrás. A polícia disse na semana passada possuir um vídeo que mostra o prefeito consumindo a droga.

Rob Ford, prefeito de Toronto, em coletiva de imprensa, na qual admitiu ter fumado crack em vídeo obtido pela polícia
A mãe do prefeito o defendeu na quinta-feira (7), dizendo que ela o aconselhou tratar seu enorme problema de peso, bem como o seu problema com a bebida, e ter atenção as suas companhias.
No entanto, ela insistiu que seu filho não é um viciado e não tem necessidade de entrar em reabilitação.
Críticos e aliados renovaram suas alegações de que Ford não está apto a liderar a quarta maior cidade da América do Norte, após o novo vídeo mostrá-lo em um ataque de raiva incoerente. O contexto do vídeo, divulgado pelo jornal "Toronto Star", é desconhecido e não está claro quem seria o alvo da ira de Ford.

Os vereadores, por sua vez, seguiram com esforços para tirar Ford da prefeitura, mas não há um caminho legal claro para fazer isso. A legislação municipal não prevê afastamento forçado do prefeito, a não ser que ele seja condenado e preso por uma ofensa criminal. A polícia não incriminou Ford, dizendo que o vídeo não fornece provas suficientes contra ele.
A polêmica em torno Ford começou na semana passada, quando a polícia anunciou que havia obtido um vídeo que já havia sido denunciado pela imprensa, no qual Ford aparece fumando crack.
Após desmentir a acusação, o prefeito assumiu publicamente que havia fumado crack e pediu desculpas em entrevista coletiva. Ford anunciou que não vai renunciar e que irá concorrer a reeleição no ano que vem.

Fonte - O Estado de São Paulo
 
Voce tem sugestões, ou críticas ? Colabore com este blog clicando aqui...Envie sua mensagem, ou sugestão de assunto. Será um prazer lhe responder. Obrigado, Mais 24 Hrs.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Orientações para comentários
Por favor, certifique-se de que seu comentário tenha relação com o artigo em questão, ou com o conteúdo deste blog.
Comentários OFENSIVOS, ou que façam APOLOGIA a qualquer tipo de DROGA LEGAL, ou ILEGAL, não serão publicados, bem como anúncios comerciais de qualquer espécie.
Para anúncios, entre em contato com blogmais24hrs@gmail.com


Sua opinião e participação, são muito importantes. Participe !
Obrigado, Emerson - Administrador