Maconha: cada um é responsável

Cuidado! Muito cuidado! 





Estratégias estão se delineando no assunto MACONHA, com projetos de lei tanto na Câmara dos Deputados quanto no Senado Federal. E em geral, os brasileiros em sua grande maioria, tem um "vício" cultural ou social, de não fiscalizar e cobrar, o que os representantes eleitos,  estão fazendo em Brasília, ou deixando de fazer. Além de muitas vezes, desconhecer até em quem, se está votando.


E não é só o assunto maconha, outros de igual importância às vezes dependem da luta de um ou dois congressistas de coragem para serem derrubados de suas frágeis e inconsistentes "plataformas lançadoras".

A questão também, passa pela educação. Muitas pessoas opinam a favor, sem ter a menor noção científica ou informação consistente, para formar sua própria opinião. Muitos resolvem "ir na onda". Outros já por sua vez, mesmo na aparente ignorância científica de causa, são contra e PONTO FINAL.



FAMÍLIAS DO BRASIL, PAIS E MÃES DE FAMÍLIA, FISCALIZEM SEUS CONGRESSISTAS!

É um absurdo um país tomar este caminho porque outra nação resolveu arriscar tomá-lo. Os americanos, tenham a certeza de que irão se arrepender no futuro, com o caminho da legalização da maconha, pois o país pioneiro nesta política, a Holanda, já se arrependeu. A oposição uruguaya, caso ganhe as próximas eleições, irá revogar a lei do presidente Mujica que liberou a cannabis.

A discussão sobre liberar drogas, sejam elas quais forem, não deveria fazer parte da pauta de nenhum país no mundo. São discussões vazias, sem fundamento, e que aumentarão exponencialmente a já enorme destruição de seres humanos. O álcool? Este também é uma droga óbvio, e a mais difundida em todo mundo, e já causa estragos sociais e humanos de proporções inimagináveis em todo o mundo, mas este, só nos resta restringir propaganda, tratar as vítimas diretas ou indiretas, e educar as gerações futuras. 

Estas e outras situações me levam a refletir o seguinte: Em nome de tudo que é mais sagrado, porque tantos se deixam levar, e se permitem manobrar, por uma "meia dúzia" de inúteis, que somente pensam em vantagens próprias! Sim, porque neste caso vejam só:


Segundo o Levantamento Nacional de Álcool e Drogas (Lenad) realizado por pesquisadores da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) de 2012, estima-se que o BRASIL TEM 3 MILHÕES DE USUÁRIOS FREQUENTES DE MACONHA, oras, isto REPRESENTA MENOS DE 2% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA que é de 190 milhões! Veja o último levantamento do Lenad 2013. Ainda segundo este levantamento, mais de 70% da população brasileira (isto entre os pesquisados por amostragem) são contra a legalização da maconha, este percentual eu acredito que seja muito maior.

A população deve tomar "as rédeas" do futuro de seus filhos e filhas...fiscalizando e cobrando quais leis os seus políticos eleitos estão tratando no congresso. Que Deus ajude!

Autor - Mais 24 Hrs
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Orientações para comentários
Por favor, certifique-se de que seu comentário tenha relação com o artigo em questão, ou com o conteúdo deste blog.
Comentários OFENSIVOS, ou que façam APOLOGIA a qualquer tipo de DROGA LEGAL, ou ILEGAL, não serão publicados, bem como anúncios comerciais de qualquer espécie.
Para anúncios, entre em contato com blogmais24hrs@gmail.com


Sua opinião e participação, são muito importantes. Participe !
Obrigado, Emerson - Administrador