Combinação de Medicamentos pode reduzir o consumo de cocaína

Medicamentos pode reduzir o consumo de cocaína

NIDA 

Medicamentos podem reduzir consumo de cocaína - http://www.mais24hrs.blogspot.com.br
Investigação (Pesquisa) financiada em ratos mostra que o uso de uma combinação de buprenorfina e naltrexona pode reduzir a ingestão de cocaína, sem produzir dependência de opióide - um passo promissor para um tratamento médico eficaz para a dependência de cocaína, em seres humanos, para os quais não existem correntes medicamentos aprovados pela FDA.
A buprenorfina é um medicamento opióide utilizado para o tratamento da dependência de opiáceos. Estudos recentes sugerem que a buprenorfina pode também ser eficaz no tratamento da dependência de cocaína. Na verdade, um ensaio clínico randomizado mostrou que a buprenorfina pode reduzir o uso de cocaína independentemente do consumo de opiáceos - em uma população de pacientes com tanto ópio e da dependência de cocaína. No entanto, existe a preocupação de que dar bupenorphrine - um opióide - a opióide pacientes virgens de coloca-los em risco para a dependência de opiáceos. Em teoria, este risco de dependência pode ser minimizado pela administração concomitante de naltrexona, um bloqueador do receptor opióide.

Estudos têm demonstrado que as acções de blocos de naltrexona buprenorfina é de um tipo de receptor opióide que está associado com a recompensa da droga (isto é, mu), preservando ao mesmo tempo a sua capacidade para potencialmente interagir com um subtipo de receptor segundo opióides (ou seja, kapa), pensado para contribuir para a cocaína compulsivo usar. Este estudo demonstrou que a combinação de baixas doses de naltrexona com a buprenorfina pode reduzir a ingestão de cocaína, sem indução de dependência de opióide nestes animais.

Para obter uma cópia do estudo por Wee et al., Vá para http://stm.sciencemag.org/content/current.

Para mais informações, entre em contato com a equipe de imprensa no NIDA media@nida.nih.gov ou 301-443-6245.

Nida Press Office

Fonte-NIDA (National Institute on Drug Abuse)

Mais 24 Hrs de Paz e Serenidade
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Orientações para comentários
Por favor, certifique-se de que seu comentário tenha relação com o artigo em questão, ou com o conteúdo deste blog.
Comentários OFENSIVOS, ou que façam APOLOGIA a qualquer tipo de DROGA LEGAL, ou ILEGAL, não serão publicados, bem como anúncios comerciais de qualquer espécie.
Para anúncios, entre em contato com blogmais24hrs@gmail.com


Sua opinião e participação, são muito importantes. Participe !
Obrigado, Emerson - Administrador