O preço por fazer simplesmente....o correto, o necessário, e o próprio trabalho.

O preço por fazer simplesmente....o correto, o necessário, e o próprio trabalho.


O preço por fazer simplesmente....o correto, o necessário, e o próprio trabalho. - http://www.mais24hrs.blogspot.com.br
Revendo arquivos de figuras Brasileiras que merecem destaques, encontrei a historia de um Juiz Federal que merece mais um que destaque, merece reconhecimento e respeito total e irrestrito pela coragem e a dedicação ao seu trabalho, a esse sim, podemos dizer, “Você é o Cara”.
A sua coragem, honestidade, seriedade no que faz, o transformou em um homem que vale US$ 300 mil, ou então, R$ 1 milhão de reais.
Trata se do Dr Odilon de Oliveira, um dos poucos homens públicos no Brasil que merecem total respeito da sociedade ordeira e honesta em nosso país.








Odilon de Oliveira, de 56 anos, estende o colchonete no piso frio da sala, puxa o edredom e prepara-se para dormir ali mesmo, no chão, sob a vigilância de sete agentes federais fortemente armados.
 
Oliveira é juiz federal em Ponta Porã , cidade de Mato Grosso do Sul na fronteira com o Paraguai e, jurado de morte pelo crime organizado, está morando no fórum da cidade.
Só sai quando extremamente necessário, sob forte escolta. Em um ano, o juiz condenou 114 traficantes a penas, somadas, de 919 anos e 6 meses de cadeia, e ainda confiscou seus bens. Como os que pôs atrás das grades, ele perdeu a liberdade. ‘A única diferença é que tenho a chave da minha prisão.’

Texto - Chagas Silva - Seridó Notícias

Mais 24 Hrs de Paz e Serenidade 

Este Sr, simplesmente faz o seu trabalho, ou seja, julgar, de acordo com a lei. Exerce sua função, como tantos outros juízes, promotores, professores, funcionários públicos, policiais, e assim por diante. Existem juízes corruptos ? Sim, naturalmente, como em todas as áreas públicas ou privadas. A questão, é que este Sr se sobressai e ganha destaque, porque na vara criminal em que ele atua, existem enormes concentrações de processos contra grandes traficantes de drogas. Volta-se ao ponto, o trabalho dele, julgar de acordo com a lei, e condenar se as provas assim determinarem. Infelizmente, o preço é perder a própria "liberdade", por assim dizer. Mas, a dignidade e a honra, não tem preço. - Mais 24 Hrs

Voce tem sugestões, ou críticas ? Colabore com este blog clicando aqui...Envie sua mensagem, ou sugestão de assunto. Será um prazer lhe responder. Obrigado, Mais 24 Hrs.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Orientações para comentários
Por favor, certifique-se de que seu comentário tenha relação com o artigo em questão, ou com o conteúdo deste blog.
Comentários OFENSIVOS, ou que façam APOLOGIA a qualquer tipo de DROGA LEGAL, ou ILEGAL, não serão publicados, bem como anúncios comerciais de qualquer espécie.
Para anúncios, entre em contato com blogmais24hrs@gmail.com


Sua opinião e participação, são muito importantes. Participe !
Obrigado, Emerson - Administrador