GDF incinera 3,2 toneladas de drogas, a maior já feita na capital

O governo do Distrito Federal realizou na manhã desta quinta-feira (29) a maior incineração de drogas já feita na capital do país. Foram 3,2 toneladas de entorpecentes, apreendidos desde julho ano passado.
(Foto: Raquel Morais/G1)
O secretário de Segurança Púbçlica do DF, Sandro Avelar, põe droga em incinerador em usina em Ceilândia durante queima de entorpecentes nesta quinta-feira (29) 

De acordo com a pasta, 90% dos produtos vêm do exterior, de países como Bolívia e Paraguai. Maconha encabeça a lista das mais apreendidas, correspondendo a 87% do material que foi destruído – foram quase 3 toneladas da droga.
saiba mais
 
A queima foi feita nos fornos da Ferquip, usina no Setor de Indústrias de Ceilândia, e marca a IV Semana Distrital de Combate às Drogas. No mesmo local, em dezembro passado, a Polícia Civil incinerou cerca de duas toneladas de drogas apreendidas ao longo de 2012.
Do total incinerado no final do ano, 1,7 tonelada era formado exclusivamente por maconha. Outros 322 quilos eram de cocaína e crack e 10,5 quilos de haxixe. Também foram incinerados nove mil comprimidos de LSD, oito quilos de merla, 576 gramas de lança perfume e 473 unidades de ecstasy.

Fonte - G1
Voce tem sugestões, ou críticas ? Colabore com este blog clicando aqui...Envie sua mensagem, ou sugestão de assunto. Será um prazer lhe responder. Obrigado, Mais 24 Hrs.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Orientações para comentários
Por favor, certifique-se de que seu comentário tenha relação com o artigo em questão, ou com o conteúdo deste blog.
Comentários OFENSIVOS, ou que façam APOLOGIA a qualquer tipo de DROGA LEGAL, ou ILEGAL, não serão publicados, bem como anúncios comerciais de qualquer espécie.
Para anúncios, entre em contato com blogmais24hrs@gmail.com


Sua opinião e participação, são muito importantes. Participe !
Obrigado, Emerson - Administrador