UNODC ajuda Vietnam cumprir a estratégia de controle de drogas - UNODC helps Vietnam fulfill drug control strategy

UNODC ajuda Vietnam cumprir a estratégia de controle de drogas


UNODC ajuda Vietnam cumprir a estratégia de controle de drogas
Em uma reunião com o vice-primeiro-ministro Nguyen Xuan Phuc, um funcionário do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) comprometeu-se a ajudar Vietnã realizar a sua estratégia nacional de controle de drogas em 2020, com uma visão para 2030.

Representante Regional do Escritório do UNODC para o Sudeste da Ásia e do Pacífico, Jeremey Douglas, fez a promessa durante suas conversas com o Vice-PM Phuc em Hanói, na quinta-15 de agosto.

Na reunião, Douglas altamente valorizado realizações do Vietnã na prevenção anti-drogas e crime e saudou os esforços do país no reforço da cooperação com o escritório e os países da região em drogas e crime prevenção e controle.

Ele informou ainda que o UNODC e Vietnã Ministério do Planejamento e Investimento ter coberto um programa nacional de prevenção de drogas e crime para o período 2012-2017.

O programa de cinco anos vai ajudar Vietnã em aprovar convenções e protocolos supervisionadas pelo UNODC internacionais e acelerar a aprovação de artigos relevantes em seu sistema de direito do país.

Vice-PM Phuc disse muito apreciado apoio do UNODC para o Vietnã no passado, acrescentando que o programa vai fazer contribuições positivas para os objetivos e estratégias de combate às drogas e prevenção do crime nacional.

Phuc também expressou sua esperança de que o UNODC vai continuar a oferecer medicina para o tratamento de pessoas com HIV, ajudar a melhorar a centros de desintoxicação de drogas e fornecer especialistas para ajudá-Vietnã nos campos.


Fonte - Tuoitrenews
Voce tem sugestões, ou críticas ? Colabore com este blog clicando aqui...Envie sua mensagem, ou sugestão de assunto. Será um prazer lhe responder. Obrigado, Mais 24 Hrs.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Orientações para comentários
Por favor, certifique-se de que seu comentário tenha relação com o artigo em questão, ou com o conteúdo deste blog.
Comentários OFENSIVOS, ou que façam APOLOGIA a qualquer tipo de DROGA LEGAL, ou ILEGAL, não serão publicados, bem como anúncios comerciais de qualquer espécie.
Para anúncios, entre em contato com blogmais24hrs@gmail.com


Sua opinião e participação, são muito importantes. Participe !
Obrigado, Emerson - Administrador