O número de americanos que fumam maconha está em ascensão, enquanto a popularidade de algumas outras drogas ilícitas está estagnada ou em declínio

O número de americanos que fumam maconha está em ascensão, enquanto a popularidade de algumas outras drogas ilícitas está estagnada ou em declínio.



O número de americanos que fumam maconha está em ascensão, enquanto a popularidade de algumas outras drogas ilícitas está estagnada ou em declínio.
Lanham, Md. (CBSDC / AP) 

A Pesquisa Nacional de 2012 sobre Uso de Drogas e Saúde, divulgado quarta-feira, estima que a porcentagem de americanos com 12 anos ou mais que poderiam ser considerados usuários de maconha atuais aumentou de 5,8 por cento em 2007 para 7,3 por cento no ano passado. O número de usuários totais aumentaram 14500000-18900000.

O número de pessoas que fumam maconha diariamente ou quase diariamente aumentou de 5,1 milhões em 2007 para 7,6 milhões em 2012.

Durante o mesmo período, o estudo estima que o uso regular de cocaína e prescrição de analgésicos diminuiu, e metanfetamina e alucinógeno uso manteve-se sobre o mesmo.

No entanto, o número de americanos que usaram heroína pelo menos uma vez no ano da pesquisa aumentou de 373.000 em 2007 para 669.000 em 2012.

Os resultados do estudo vêm apenas uma semana após o governo federal anunciou que não pretende processar a parar os estados de Colorado e Washington de permitir o uso da maconha recreativa. Esses estados são os dois primeiros no país a legalizar o uso recreativo da maconha, mas 20 estados e DC já legalizaram o uso da maconha medicinal.


Fonte - CBS 
Tradução Livre GT 

Voce tem sugestões, ou críticas ? Colabore com este blog clicando aqui...Envie sua mensagem, ou sugestão de assunto. Será um prazer lhe responder. Obrigado, Mais 24 Hrs.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Orientações para comentários
Por favor, certifique-se de que seu comentário tenha relação com o artigo em questão, ou com o conteúdo deste blog.
Comentários OFENSIVOS, ou que façam APOLOGIA a qualquer tipo de DROGA LEGAL, ou ILEGAL, não serão publicados, bem como anúncios comerciais de qualquer espécie.
Para anúncios, entre em contato com blogmais24hrs@gmail.com


Sua opinião e participação, são muito importantes. Participe !
Obrigado, Emerson - Administrador