Por que ficar livre de drogas em festivais? - Sara Bellum

Por que ficar livre de drogas em festivais?


NIDA for Teens logo
Sara Bellum - NIDA Teens - Blog
Festivais de música de verão como Bonnaroo, Coachella, oferecem uma grande oportunidade para ouvir música ao vivo, sair com os amigos e desfrutar de uma cena divertida. Festivais ao ar livre atraem milhares de pessoas de todo o país para eventos de vários dias com dezenas de shows. As festas incluem alimentos, atividades como projetos de arte e discotecas silenciosas, e vários palcos para apresentações musicais.Mas o ambiente de festival de música pode estimular os freqüentadores do festival a agir de uma forma que eles não fariam normalmente. Uma pesquisa do MSN UK perguntou a 2.000 frequentadores de um festival de música de verão sobre por que eles participaram e como eles agiam:

    
47% confessaram fazer algo em um festival de música que eles "nunca considerariam fazer fora do ambiente do festival de música."
    
21% relataram o uso de drogas ilegais, enquanto no festival.
    
Apenas 45% disseram que participaram dos festivais para ouvir a música. 


A verdade é que você não precisa de drogas e álcool para desfrutar de um festival musical. Algumas pessoas ainda acham que a música em si fornece uma satisfação natural. 

Por que ficar livre de drogas em festivais? 

Você deseja preservar suas memórias? Festivais de música de Verão são uma forma incrível de ver seus artistas favoritos, descobrir novas bandas, e conhecer novas pessoas. As drogas podem causar perda de memória e alterar a sua percepção dos acontecimentos. 
As drogas afetam o seu pensamento e decisões. Quando você está em torno de milhares de estranhos, você quer que sua mente esteja clara e focada para que você possa ficar com os amigos e ficar seguro. 

Por que ficar livre de drogas em festivais? - Sara BellumAs drogas têm efeitos colaterais. Eles podem aumentar a sua frequência cardíaca, torná-lo tonto, fazer você suar ou dar-lhe calafrios, e causar outros efeitos secundários. Em um ambiente quente, lotado, você quer sentir  melhor que isto. Apesar de algumas estrelas da música  incentivarem o consumo de substâncias, álcool e drogas, as pessoas que vão a festivais de música não precisam usar drogas ou álcool para se divertir. Obter um bom grupo de amigos, descobrir onde suas bandas favoritas estão tocando, e desfrutar da experiência de música ao vivo. 

Diga-nos: Como você se diverte em festivais de música e concertos sem o uso de drogas ou álcool?

Voce tem sugestões, ou críticas ? Colabore com este blog clicando aqui...Envie sua mensagem, ou sugestão de assunto. Será um prazer lhe responder. Obrigado, Mais 24 Hrs.
Share: